Demônio

Demônios para os cristãos



Na maioria das religiões cristãs os demônios são anjos caídos que foram expulsos do terceiro Céu (presença de Deus), conforme diz em (Apocalipse 12:7-9). Lúcifer era um Querubim da guarda ungido (Ezequiel 28 & Isaías 14:13-14) que, ao desejar ser igual ao Criador (Deus), foi lançado para fora do Paraíso. Quando ele foi lançado fora do Céu sobre a Terra, a Bíblia nos relata que Lúcifer (que tem por nome diabo, serpente, dragão, príncipe da potestade do ar, etc…) trouxe com sua cauda um terço dos anjos de Deus (Ap 12:4) - lembrando que isto é uma linguagem figurativa, que significa apenas que junto de si levou os demônios. A Bíblia não cita a quantidade de anjos caídos, mas tem uma passagem que diz que o número de anjos que adoram ao Senhor são milhares de milhares e milhões de milhares (Ap. 5:11). O Inferno foi feito para eles e a função deles é destruir a máxima criação de Deus (Homem).

Sua função é fazer com que o ser humano não conheça a Jesus Cristo. Todos aqueles que morrem sem arrependerem-se de seus pecados, crendo que Jesus Cristo não é o único Salvador, é lançado no Inferno juntamente com estes anjos caídos.


Mas o que São Demônios de Verdade ?

Demônios foram criados da relação sexual entre anjos e lilith e com o tempo, dentro de uma relação incestuosa, foram se multiplicando, se tornando mais fortes e mais perigosos.
Com o tempo e as mitologias aprensentadas, os demonios ficaram muito conhecidos e ao mesmo tempo muito mais perigos, pois atraem o medo e a fascinação de muita gente; o que pode os fortalecer, se levarmos em conta que grande parte desses seres se alimentam de sentimentos ruins e desejos corruptos.

Mentira X Verdade





Se analizarmos escritos antigos e casos de possessão demoníaca chegaremos à conclusão óbvia de que a maioria dos demônios falam a verdade. Sim, o que poucos sabem - ou não querem adimitir - é que a verdade é uma arma poderosa pra destruir famílias, matar pessoas ou até mesmo nos tornar maus. Demônios apenas usam nossos desejos e medos para nos convencer do que eles quiserem.
Em casos muito epecíficos, quando o demônio é muito poderoso, ele pode usar a mentira como atifírcio; mas esses casos são excessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário